Taça Tupi dá início à fase de grupos

Taça Tupi 2017 começa neste final de semana

Neste sábado, começará a fase de grupos da Taça Tupi, campeonato nacional que dá acesso ao Super 8, o brasileirão do Rugby nacional. Os times participantes do campeonato deste ano são Band Saracens, BH, Chapecó, Charrua, Guanabara, Joaca, Niterói, Pé Vermelho, Rio Branco, Rio, San Diego e Templários.

Infelizmente, nossos amigos do Itaguaí não conseguiram vencer o Templários na fase preliminar e não permaneceram na Taça Tupi. Mas, fortalecendo a representação do Rio de Janeiro no campeonato, o Rio Rugby se junta às equipes do Niterói e Guanabara. É mais chance para o título vir para terras fluminenses. Vale ressaltar que o Maxa se mantém representado na competição, com nosso atleta Cláudio Martins atuando pela equipe do Rio.

Cláudio Martins continuará jogando pelo Rio na Taça Tupi. Foto: Luis Cláudio Amaral
Cláudio Martins continuará jogando pelo Rio na Taça Tupi. Foto: Luis Cláudio Amaral

No sábado, a partir das 13:30, no campo de Rugby da UFRJ, haverá as duas partidas do grupo dos times do Rio. O primeiro jogo será Rio x BH e o segundo, a partir das 15:30, Guanabara x Niterói. Desejamos a todos um ótimo dia de Rugby e boa sorte aos representantes do nosso Estado.
Mais informações sobre os outros jogos no Portal do Rugby.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *