Início da temporada 2018

A temporada 2018 já começou

A temporada 2018 começou e nem nos falamos por aqui. Carnaval em fevereiro, nós piscamos e já estamos na beira do campeonato Estadual, que tem seu início no dia 24 de março com mando de campo e já enfrentando o time do Guanabara – ainda sem local definido. Como forma de nos prepararmos, realizamos amistosos com a equipe do Carioca, Guanabara e Niterói durante esse primeiro trimestre.

Nosso grupo está a cada dia se preparando mais para o Estadual 2018. Foto: Luis Cláudio Amaral

Nosso primeiro amistoso do ano foi contra a equipe do Carioca, onde conseguimos superar o adversário, que se mostrou muito mais preparado que no ano passado, por um placar de 27 a 07. Já nesse mês, realizamos um triangular em conjunto com as equipes do Guanabara e Niterói, onde jogamos um tempo de 40 minutos com cada adversário. Nenhum dos dois placares nos foi favorável: 35 a 05 para o Guana e 61 a 00 para o Niterói (que venceu o Guanabara por 32 a 10). As pancadas nos serviram pra mostrar que o campeonato, mais uma vez, não será fácil se não mudarmos nosso comportamento dentro e fora de campo.

Amistosos também serve para celebrar amizade entre adversários. Temos até abraços durante as partidas ;-). Foto: Luis Cláudio Amaral

10 anos de Maxambomba

Além do campeonato, esse ano já se iniciou muito importante para nós por estarmos completando 10 (DEEEZ) anos de existência! No dia 12 de abril de 2008 nasceu o Laranja Guerreiro e, claro, mês que vem vai ter festão! A partir dessa semana vamos soltar mais detalhes da nossa comemoração. Então, fica de olho, pois a festa vai ser boa e nós precisamos de vocês pra ser melhor ainda!

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *