Eleição no Maxambomba neste sábado

Amanhã é dia de eleição no Maxambomba

Neste sábado, 28 de abril, além do treino, haverá também a eleição da nova diretoria do Maxambomba.
No fim deste mês se encerra o segundo mandato do presidente Felippe Aguiar, que pelo estatuto não tem direito a uma nova reeleição. O trabalho de Felippe, em conjunto com seus diretores Gleidson Monteiro, Thiago Nogueira, Rafael Ribeiro e David Bispo deu continuidade ao que foi realizado em seu primeiro mandato, em 2014, reavivando o time com a chegada de novos jogadores e gerindo o clube da forma mais profissional possível. Como resultado, conseguiu reduzir consideravelmente as dívidas do Clube, elevou o nível técnico da equipe, realizou parcerias estratégicas, renovou o uniforme clássico do time e consolidou a marca do Laranja Guerreiro com o trabalho de divulgação nas redes sociais.

David Bispo, Rafael Ribeiro, Thiago Nogueira, Felippe Aguiar e Gleidson Monteiro. Atual diretoria que finaliza seu mandato no próximo dia 30.

Para a eleição de amanhã, foi inscrita uma única chapa com os candidatos Vinicios Fernandes e Rafael Ribeiro, presidente e vice presidente respectivamente. Vinicios está no time desde o início, sempre atuante dentro e fora do campo, sendo o atual capitão da equipe principal. Rafael é o único fundador ainda na ativa, jogando e ocupando os cargos de diretor técnico e treinador do time.

Como há apenas uma chapa a ser votada, a eleição será em forma de plebiscito, onde os associados com mais de um ano em atividade no clube votarão a favor ou contra a posse do novo presidente e seu vice.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *